terça-feira, 24 de junho de 2014

Que a luz do amor possa sempre nos acolher!

"Algumas questões são inerentes a nossa vontade! A gente conhece as pessoas quando dá poder a elas! Aqui se faz e em  algum lugar se paga, assim é a vida!
Eu desejo emanar positivo para o mundo! Desejo o melhor para o próximo.
Mesmo sendo injustiçada, prefiro tirar meu time de campo a me corromper. Sou assim, não tem como alterar o meu caráter. 
A arte infelizmente ainda é vista por algumas pessoas como algo não tão digno, pois existe o livre arbítrio e a transparência e isto incomoda! A luz incomoda a escuridão....
Eu prefiro a transparência e o livre arbítrio. Detesto hipocrisia e falsidade, por isso me conecto com a luz do amor!!! Assim sou, o amor me representa e nele me embalo para novas possibilidades!
Deus nunca fecha uma porta , sem nos dar a possibilidade de novos caminhos!!!! Tudo vai dar certo, acreditemos." (Maria Lucia Priolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário