sábado, 2 de junho de 2018

Como me sinto, quando esbarro em desumanidades.

"Muito difícil o ser desumano, é impressionante, mas o Planeta tem muitas pessoas desumanas embaladas para presente. Às vezes é preciso enquadrar, dar um chega "pra lá", como uma vez um espiritualista me falou, pegue a Espada e Lute, claro que no sentido figurado, do ato da Espada, mas de enfrentar, não ter medo, se tem que fazer justiça e proteger os mais fracos das maldades, faça, empunhe-se de Força e vá!
O escuro não gosta da luz, embora feixes de luz possam desenhar de uma forma mágica, o que imediatamente se  ilumina e acontece a transformação. Quando falamos de pessoas negativas, com energia negra, falamos de seres muito pouco evoluidos, às vezes próximos a nós e não devemos ter medo, devemos rezar, pedir aos guias de luz, a Deus proteção e empunhar a Espada da Justiça, Espada do Amor, Espada das Bênçãos e das Harmonias e afastar todo o mal, protegendo os mais fracos. 
Teve um momento de minha vida que comecei a entender exatamente, minha função nesta passagem aqui pela terra, abri mão de muitas coisas materiais e me dediquei a busca da luz, pela espiritualidade. Hoje me sinto bem mais forte e continuo rezando e pedindo muito a Deus e aos guias de luz, por minhas atitudes, ser um Portal de Luz, de Amor é um grande desafio e aceitei com muita dedicação. 
Neste novo caminho esbarro em pessoas que se sentem profundamente incomodadas com a Luz, com o Amor e tendem a agredir, a tentar desestruturar, a invadir o espaço que não lhes cabe. Minha função é afastar, mas sem raiva, sem trazer nada de negativo para minha áurea, nem da minha família e amigos. Sempre buscando a justiça, com Força, Alegria e Determinação. Sei que o caminho é longo, fascinante e estou feliz em poder contribuir para a evolução do Planeta.  Agora reflitamos nos nossos atos e vejamos se nossas atitudes vão contribuir para ajudar e respeitar o próximo e sem "politicamente corretos", mas verdadeiramente justos e sinceros, tomemos vergonha na cara e ajamos com dignidade. Estamos aqui de passagem e a Justiça Divina, mais cedo ou mais tarde será feita." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário