terça-feira, 23 de abril de 2019

A sensação da beleza

É engraçado observar que a beleza claro a mais importante é nossa beleza interior, que é regada por nossas atitudes e generosidade, mas estamos vivendo um mundo de imagens e mais imagens. De repente nos vemos escravos da nossa própria imagem. Nossa a beleza se dá com a iluminação, com a maquilagem , obvio com nosso sentimento no momento da foto ou do vídeo, nossa espontaneidade, algo extremamente importante para termos uma verdadeira definição da nossa beleza! Mas estou falando tudo isto, pois sou uma pessoa que venho com ângulos bem diferentes, harmônicos e desarmônicos e esta mistura é bem interessante para um ator. Temos que saber usar e aproveitar nosso melhor, mas de repente um click espontâneo que revela um ângulo totalmente desconhecido, isto pode ser fascinante, porém como falei no início, o sentimento que vem de dentro, a alegria, a harmonia do coração, fazem toda a diferença, quando olhamos para nós mesmos. Com certeza já ouviram falar que muitos artistas não gostam de ouvir sua voz, ou não gostam de se ver nas telas, sim é estranho em um primeiro momento, e claro que dependendo do personagem , do contexto, da iluminação, enfim tudo é extremamente importante e delicado.
Em algum momento já há algum bom tempo eu comecei a entender que todos os dias, antes de eu ir para o mundo me relacionar, preciso me exercitar, vocês sabem que pulo corda, isto me endorfina, me alegra , me acorda, me faz forte, depois alguns outros exercícios, um bom banho gelado, uma maquilagem leve, porém corretiva e ai sim posso ir para o mundo!!! É um ritual. Eu sempre curti selfies, antes de pintarem os celulares eu já fazia videos e fotos e filmes e clipes enfim, é uma vida convivendo com a imagem, mas totalmente galgada no sentimento. Esta imagem que vai mudando dia a dia, que vai se transformando e que com a alimentação, os exercícios e a espiritualidade vai se tornando interessante! É importante saber conviver com cada momento de nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário