quarta-feira, 1 de abril de 2020

De repente no dia 13 de março de 2020

Abruptamente nosso mundo brasileiro parou! Já estávamos sabendo das notícias ao redor do mundo, mas nunca achávamos que pudesse aportar aqui! 
Se seremos os mesmos? Já estamos transformados. Aquela correria pela vida, pelos resultados, aquelas competições. Em um estalar de dedos fomos direcionados à simples importância de estarmos vivos e isto por momentos já nos basta.
Tenho estudado muitas possibilidades de transformação e redirecionamento do trabalho e aspectos básicos da vida e da saúde.
Acho que como eu, há vários artistas buscando novas possibilidades. ainda não sabemos como tudo irá acontecer. Na verdade ninguém sabe, mas uma coisa é certa. Em um estalar de dedos podem achar a cura para esta Covid-19  e tudo voltar a acontecer novamente. Temos rezado muito e acho que devemos rezar para Deus mandar para um cientista esta maravilhosa descoberta, assim como de outras doenças incuráveis.
Que isto sirva de lição e que jamais o homem volte a interferir  desta forma destrutiva, aos animais e a natureza. Que as famílias a partir deste convívio valorizem mais o respeito e o amor. Que os médicos, cientistas, jornalistas, artistas, bombeiros, arquitetos, engenheiros, poetas, professores, cozinheiros, etc.etc. sejam todos respeitados e valorizados. Que cada pessoa com muito dinheiro quando comprar um alimento ou roupa ou serviço, automaticamente esteja ajudando uma pessoa carente. Que a fome, o desemprego acabem no mundo. Que as pessoas passem a se respeitar verdadeiramente umas as outras, nas suas diversidades e semelhanças! Estamos isolados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário