quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Filmes e Espetáculos de Teatro!!!!

Tenho assistido inúmeros filmes e espetáculos de Teatro!!!! Alguns ótimos, outros bons e poucos que não me identifico! Na maioria os bons textos e roteiros , quando são bem dirigidos e tem bons atores nos papéis tornam-se arte sublime!!! Tenho muito respeito a cada trabalho assistido, sempre penso que em todos houve dedicação, empenho e que no mínimo merece respeito! Acho que os críticos deveriam assistir cada obra pelo menos umas duas vezes e em horários diferentes! Acho que o humor de cada um de nós varia e isto pode implicar crucialmente no que é escrito sobre cada trabalho! Quando gosto de um espetáculo de teatro ou filme gosto de ver várias vezes!
Sou uma atriz com uma carreira singular! Faço há 21 anos uma personagem que amo de paixão que é a Gata dos Saltimbancos. Embora faça outros papéis também , mantenho este trabalho com muito amor e orgulho! A Gata Maria tem vida própria e já fez vários outros espetáculos! Todos voltados para o Teatro Musical!!!
Outra personagem que já faço há 13 anos é a Branca de Neve, acho linda esta história!!
Agora estou fazendo uma versão da Cinderela!!! Vamos estrear ano que vem em março! Aguardem vai ser lindo e mágico!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário