quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O amor me representa !!!

Ouça a voz do seu coração! Lá moram todos seus sentimentos, o amor é o mais poderoso, por isso é nele que deve focar todas suas energias e regá-lo com muita convicção! Certo dia uma voz me falou que o sorriso leva ao cérebro uma informação, que libera algo em nosso organismo que nos faz felizes de volta! Assim comecei a experimentar, em vários momentos muito difíceis de minha vida, forçava um sorriso no rosto e quando eu percebia, de novo meu coração se abrandava e eu voltava a sentir a força de vida e de luz divina! 
Neste mundo tão facetado e com valores às vezes extremamente acelerados, é fundamental a gente se focar e ter os pés no chão! 
Percebi também que é bom a gente lembrar as coisas boas e assim falar destes momentos e reviver em nosso corpo e espírito este maravilhoso sentimento, bem como as coisas ruins, as relações complicadas e desrespeitosas devem ser adormecidas e dissipadas em nossas lembranças!!! Transmutadas na chama violeta!!!
Certa vez vi uma entrevista com uma oriental bem velhinha e perguntaram para ela, qual o segredo de sua longevidade e ela gentilmente respondeu, sempre fiz planos e fui atrás de realizá-los, meus sonhos reais eram do tamanho de minha capacidade de executá-los , assim não me frustei muito! Claro que a vida nos apronta situações, mas a gente tem que saber aceitar!
A aceitação é uma das maiores qualidades de um ser humano! Quando você aceita, consegue transformar uma situação, pois estando em uma condição de gentileza, consegue ver outras possibilidades!!! Abre seu campo de visão!
A alimentação e espiritualidade estão diretamente ligadas a nossa felicidade.. Ame-se antes de tudo!!!!! (Maria Lucia Priolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário