terça-feira, 5 de novembro de 2013

Espiritualidade e Ciência!

"Teve um dia na minha vida que um grande médico me falou da importância da união da medicina e da espiritualidade, na verdade ele afirmou algo que já vinha sentindo, mas precisei ouvir de um grande mestre! A partir deste singelo momento minha atitude perante minha vida mudou, evoluiu e entrei em outro nível de entendimento e conexão com minha vida dentro da sociedade e espiritualidade! Comecei minha busca de evolução e lapidação espiritual. 
A primeira coisa fundamental é a gente acreditar na possibilidade de uma mudança e começar a fazer acreditando que pode dar certo!
ACREDITAR EM SI PRÓPRIO!!!! AMAR A SI PRÓPRIO!!! AFASTAR TUDO QUE PODE FAZER MAL AO SEU CORPO E ESPÍRITO!!!
Cada dia a gente tem que fazer um pouco, não adianta se deseperar, pois todo dia a gente tem que se cuidar, a gente tem que se alimentar bem , tem que se espiritualizar e muito importante  RESPIRAR BEM.  
Eu encontrei na dança, na música, na educação uma grande força espiritual e assim desejo a todos que lêem este depoimento que busquem o que vos fazem felizes e sigam em frente com força, respeito e fé!" (Maria Lucia Priolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário