quinta-feira, 8 de maio de 2014

"Uma pequena gota de amor pode transformar seu dia! Às vezes aquele pequeno gesto de carinho, até mesmo um bom pensamento podem te fazer entrar em contato com sua extrema força interior e transformar tudo que estava aparentemente difícil em um novo caminho! Muito do que eu sei aprendi com minha amada mãe Maria Victória de Vasconcellos Priolli, que me deu a luz da vida! Me proporcionou o estudo das artes e neste maravilhoso caminho tive grandes mestres que me fizeram enxergar algo muito especial que existe dentro de nós! Mas a gente tem que se permitir, tem que se entregar, vamos lá! Desapegue-se do medo, deixe que algumas portas se fechem, outras mais maravilhosas e instigantes vão se abrir e assim poderá vislumbrar novos horizontes! Este é o movimento, o movimento da vida, do espírito, mas também do seu corpo em harmonia com a natureza! Por isso diariamente faça algo por você, expresse-se , coloque uma música e deixe seu corpo e espírito falar!!! Só assim conhecerás o grande mistério e magnitude do seu verdadeiro eu em harmonia com o Universo!!!!" (Maria Lucia Priolli)


Nenhum comentário:

Postar um comentário