quarta-feira, 14 de maio de 2014

Estabiliza!

"Acho uma das coisas mais interessantes e fascinantes é a percepção que a pessoa tem do seu próprio eu. O respeito maior que é o de si próprio. Partindo da primícia que cada ser é único e que embora haja variações e semelhanças: ninguém é igual, por mais que a gente estude e adquira conhecimento e cultura, há algo muito importante que é ouvir a voz do seu coração e isto é algo que devemos fazer a todo momento, ou seja estar completamente perceptivo ao seu âmago.
A partir deste respeito próprio a pessoa começa realmente e verdadeiramente a pintar um quadro que terá orgulho de apreciar e olhar para sempre, pois cada traço e cor terá a mais pura pincelada de entrega e sinceridade.
Quando um ator estuda uma personagem, quando diz um texto, esta mesma verdade deve aflorar e o sentimento, conjugado em perfeita sintonia com o gesto e palavra darão a plenitude almejada. A entrega tem que ser total. Mas como fazer para conseguir esta perfeita harmonia e lampejo? Disciplina, cada um tem o seu processo e neste processo de preparação e estudo, que também é individual, existe a dinâmica e integração do grupo. As farpas tem que ser lixadas! Aderidas e incorporadas, caso haja necessidade de transmutação que seja feita!   Claro que em todo processo criativo, existe o caos e dentro do caos nasce a mais profunda e verdadeira organização e caminho. Parece difícil e é, mas pode ser vivido com apocalíptica leveza,sempre profunda e reverenciosa entrega!" (Maria Lucia Priolli)
sempre profunda e reverenciosa entrega!" (Maria Lucia Priolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário