terça-feira, 22 de julho de 2014

A arte toca o coração individualmente, lá é onde nasce a verdadeira liberdade!

"Hoje assisti um espetáculo que muito me tocou a alma, por haver uma conexão direta e profunda de como sinto a arte,  tocou no meu ponto de ser uma artista!
Locus Focus Project com um bailarino de 69 anos, Min Tanaka. Ele viveu um camponês na guerra, com todas as sensações que lhe cabia sentir! Lindo, lindo , lindo pela estranheza, lindo por me fazer sentir a beleza na esquisitice, na diferença, na superação, na luta pela vida!
Um Teatro lotado de bailarinos da dança contemporânea , de atores, de senhoras e senhores e jovens interessados nas mudanças. 
Naqueles 70 minutos de movimento minha emoção voou e no final a música de Bob Marley Redemption Song, e aquele jovem senhor arrasando nos improvisos, bem do jeito que sinto a música, nossa!!!! As lágrimas desceram e eu amei, senti que tudo esta no caminho certo, que meu caminho está certo, que minhas escolhas na minha carreira foram e estão sendo certas, pois vão de encontro com que acredito verdadeiramente! 
Agora escrevendo aqui para vocês me lembrei de um dia que estava na casa do Milton Nascimento e começou a tocar Milton e Elis: Primeiro Golden Slumbers (Beatles), na sequência Caxangá e comecei a dançar no jardim e o Milton se emocionou. Este momento selou ainda mais nossa amizade e sentimento. Algo muito especial aconteceu dentro de mim naquele dia e esta emoção e sentimento vem transbordando quando piso no palco ou quando simplesmente estou praticando solitária, mas completamente conectada como meu verdadeiro eu! É assim, a gente nasce artista!!!! 
O espetáculo de hoje me mostrou que com disciplina, dedicação, o caminho pode ser bem longo!!!! Salve todos os artistas que alimentam sua arte com amor e respeito a vida!!!!" (Maria Lucia Priolli)






Nenhum comentário:

Postar um comentário