segunda-feira, 28 de julho de 2014

Mundo moderno de magia e criatividade!

"Vida feita de escolhas e nessa me pego pensando, que os caminhos oferecidos nos ajudam a traçar nosso eu verdadeiro! 
Mundo moderno cheio de magia e criatividade! Mundo cheio de informação e tecnologia, mas a essência da natureza que resta ainda pulsante, nos é fundamental para discernir aonde devemos amarrar "nosso burro"! Sim, pois o ser humano a cada minuto, tem mais desafios e deve estar mais bem preparado, a competitividade cresce de uma forma avassaladora, mas se não houver uma conexão com a pureza e essência da natureza, podemos nos tornar um simples e descartável produto!
- Quero ser do tipo reciclável rsrsrs !!! Orgânica !!!!kkk
A arte e expressão caminham para um extremo profissionalismo, técnica e fórmulas, mas na verdade e essência sempre foi o mais importante e isto não se ensina, se estimula, "se nasce" assim!!!
Porém acho fundamental exercitar e aprender todas as técnicas e fórmulas, gosto de respirar informação !!! Sem ansiedade, filtrando e se permitindo verdadeiramente aprender!!!! 
O grande pulo do gato é o fascínio do equilíbrio, a disciplina, cada um tem que descobrir a sua!!! Sim, faça aulas com os melhores mestres, beba da mais pura fonte, mas é você que deve por em prática, ninguém pode fazer isso por você!!!
Sou do tipo que acho bem cafona ficar reclamando, se lamuriando!!! Acho cafona para mim, não me aceito "choraminguenta",  não combina com meu perfil!!! Naturalmente também não "frequento" muito pessoas assim! É mútuo.
Acho que viver é um dos maiores brilhantes que temos, cada instante é de grande valia e fascínio, sigo curiosa e interessada, acho que muito deve ter ligação com a alimentação, movimento, conhecimento e espiritualidade!" (Maria Lucia Priolli)


Nenhum comentário:

Postar um comentário