segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Muitas saudades da Cassia Eller!!!!

"Muitas saudades da Cassia Eller!!!! Tive o privilégio de conhecer esta grande artista pessoalmente e desfrutar de um momento único em minha vida, tocar "O Samba de uma Nota Só" no seu violão e tê-la me acompanhando no pandeiro! Há momentos em nossas vidas que são mágicos, inesquecíveis e de uma luz que não há explicação, ficam na nossa memória e coração para sempre! Até hoje quando toco violão e tenho o prazer de cantar músicas que foram sucessos na sua voz, sinto me conectar com o que há de mais puro e sublime da música, isto me conforta um pouco, mas a saudade me acompanha.
Querida Cassia, aonde você estiver, receba sempre meu carinho, respeito , admiração e positive vibrations aqui da terra!!!!" (Maria Lucia Priolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário