quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Refazer!

"Tão difíceis alguns momentos de nossas vidas, não é verdade!
A vida é fantástica, muito bom viver, mas tem momentos tão desacertados, tão duros que nosso coração parece não caber dentro do nosso peito.
Acho que ai está a grande sacada da vida! Saber passar por estes momentos com dignidade, saber reconstruir a estrada, saber repensar as relações e saber o momento exato de sair de cena e se recompor para poder voltar em grande estilo e no momento certo.
Não é nada fácil, a gente tem que se esforçar muito, principalmente nos momentos dos desapontamentos, estes são os mais terríveis de elaborar dentro do peito. A questão é não enrijecer e se a descarga for muito violenta de adrenalina, depois a gente tem que permitir refazer, de uma forma muito amorosa, respeitosa, de amor próprio, de emanação de amor ao próximo. Aquietar o coração e alma, rezar, silenciar, pois após o anoitecer, outro dia estará por vir, trazendo nova esperança. Não existe problema sem solução, só a morte, mas mesmo assim acreditando na vida após a morte, o espírito também se renova, e nova jornada é traçada!
Muito do que escrevo e faço é intuitivo, mas muito é aprendizado com grandes mestres e sempre ressalto Orlando Cani. Seu ensinamento está linkado ao instinto animal e a filosofia do amor! É nisso que creio! Deus está na natureza, Deus está dentro de nós!
A dança é divina, pois nos permite conexões de sentimentos e movimentos que podem realmente nos salvar! Sermos espontâneos, livres de maldade, conectados na luz do amor. Tudo vai ficar bem, entreguemos nas mãos de Deus e dos guias de luz!" (Maria Lucia Priolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário