terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Dar uma nova chance!

" Sou uma pessoa generosa, assim minha amada Marília Pêra falava! Sim, sempre penso em ajudar, em ser gentil, em dar a mão. Acredito na possibilidade de regeneração, é muito raro, mas acontece. A pessoa tem que estar muito conectada com Deus e desejar muito a melhora.
Deus me abençoa muito, às vezes estou em uma situação em que estou ajudando, acreditando na sinceridade da pessoa, mas às vezes é apenas uma máscara, e as máscaras caem. Não há máscaras que sejam eternas! Pois bem, Deus sempre me mostra a face verdadeira e eu sou muito grata por isso. ai simplesmente me afasto e aquela pessoa acaba para mim. Não desejo mal, muito pelo contrário desejo o bem, desejo que esta alma seja tocada pelo Senhor.
Já tem muitos anos que exerço a caridade, mas a verdadeira caridade, aquela que é feita com amor de verdade, não é para se auto-promover, é a caridade do amor, do RESPEITO.
Para mim o caráter da pessoa é o que mais importa! Suas verdadeiras atitudes. Detesto gente sonsa. Que se faz de uma coisa, que não é.
Um amigo me falou que prefere os verdadeiros pilantras, do que aqueles que se fazem de fofinhos e escondem por trás da pele de cordeirinho, sua verdadeira estirpe. Minha mãe também falava isso!
O que importa é a minha conduta e minha atitude perante a vida, as pessoas e a mim mesma. Sou do bem e exerço o amor pleno!
2016 um ano de limpeza, de fluência, de espiritualidade, de realizações muito, muito boas!!! Vou jogar todas as sementes de amor e bem, meu canteiro vai florir de tanta luz e amor! Deus, Fé e Justiça!" (Maria Lucia Priolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário