quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Carta para Marília Pêra ! O amor!

"Amada Marília, hoje é dia 31 de dezembro de 2015! Pensei muito em você! Queria tanto saber como andam as coisas por ai! Quem sabe hoje de tarde você me fala, me dá aquele sinal, que só nós duas sabemos. A caminhada aqui sem você é bem difícil, é diferente, é uma nova forma de viver que ainda estou tendo que aprender. Quando penso e sinto tudo que vivi e aprendi com você, percebo que já está tudo aqui dentro de mim e que é só lembrar, me concentrar e usar toda esta luz de amor e aprendizado. Privilégio na verdade, ter podido ser sua amiga nos palcos e no lar.
O mundo anda muito esquisito, as pessoas estão muito sem parâmetros e desrespeitosas, não mais apenas os poderosos e governantes, mas diria muitos. A vida está muito difícil por aqui, mas sei minha função dentro de toda esta confusão e tenho exercido meu papel e assim me sinto íntegra e em paz com meu coração.
Estudo muitas religiões e de cada uma pesco algo que me identifico. Acho que a gente vem para a terra com umas missões que são destinadas ai em cima ainda! Tem coisas que temos que fazer e outras que temos que aprender e transmutar!
Gosto muito da chama violeta, Saint Germain. No seu templo podemos transmutar sofrimentos em luz e isto me interessa muito. é algo que transformou minha vida! Pois ao longo de muitos anos ouvia, ah isto é seu carma e por isso mesmo ficava a situação, isto me agoniava muito, deste que tomei conhecimento do "Eu Sou" e da possibilidade de com atitudes plenas de luz e amor, caridade, bondade e atitudes respeitosas fazer esta transmutação, achei esta a grande sacada da vida aqui na terra! Tudo isto tem muito haver com as pequenas atitudes diárias, aos gestos, ao literalmente arregaçar as mangas e agir! É aquilo que você sempre falava ENERGIA! 
Sim amiga amada, sou muito grata a tudo que fez e está fazendo por mim, sei o quanto foi amorosa em pensar em mim com todo este amor e carinho, coisas que só nos duas vamos entender, mas está fluidez de sentimento transborda uma luz e energia cósmica que pode ser a semente de uma Nova Era. Era de vibrações positivas, de atitudes dignas, de respeito a si mesmo e ao próximo , de carinho , de força, de expansão, de caridade, de amizade e amor!!! Te amo, sempre te amarei. Hoje a tarde a gente fala mais, beijo!" (Maria Lucia Priolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário