segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Que a luz do amor venha acalentar nossos corações!

"Que a luz do amor venha acalentar nossos corações! Que a luz de um novo dia abrande esta tristeza que em mim transborda. Que o tempo nos mostre as razões e nos permita aceitar sem revoltas as devastadoras tragédias que habitam o Planeta. Que consigamos juntos construir um novo mundo, onde o respeito, o caráter, a dignidade sejam os únicos e vastos caminhos! Hoje vim aqui na Igreja Nossa Senhora da Paz, onde foi celebrada a Missa de Sétimo Dia da minha amada mãe Maria Victória de Vasconcellos Priolli, ao meu lado de mãos dadas comigo o tempo todo a minha amada Marilia Pêra, no altar Ricardo Graça Mello, Felipe meu filho e Flavio de Lira tocavam e cantavam. Também juntos com a gente todos os amigos e familiares, dentre eles Roberto Carlos e Milton Nascimento, a quem todos também amamos! Obrigada por todo este amor, sigam em paz e na Luz Divina. Agora nossa obrigação é cuidar com todo amor e respeito que merecem! Amém!" (Maria Lucia Priolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário