quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Sensualidade e Naturalidade caminham juntas!

"Para um bailarino , a sensualidade é uma coisa tão natural que por vezes se torna até banal! Um bailarino não tenta ser sensual, ele já é naturalmente, especialmente se dá asas a sua arte verdadeira! A paixão é algo que também caminha muito presente, pois é muito fácil a gente se apaixonar por um bailarino exercendo sua arte! Os corpos harmoniosos, fortes, com músculos definidos para execução dos movimentos, nossa isto me faz lembrar muito Lennie Dale, Mikhail Baryshnikov, tive o privilégio de ser aluna do primeiro e do Misha ter uma autógrafo , depois de ficar duas horas sentada encostada na sua porta de camarim, cheguei até a dormir sentada, rsrsrsrs, mas valeu a pena!
A dança nasceu dentro de mim e a alimento nos meus 5.3 com pliès e pretendo, seguir em frente até meu ultimo momento por aqui , e claro como sou espiritualista e sei que a morte é apenas uma passagem para outro lugar muito melhor, seguirei bailando pelos ares e nas lembranças e memórias e youtubes da vida!
Neste novo ano que tá quase começando, desejo dançar, cantar, tocar violão, piano e criar muitas histórias e espetáculos maravilhosos. Desde meus 5 anos de idade quando decidi ser artista, desejei seguir esta carreira com dignidade e louvor e assim tenho feito. Como professora de Teatro Musical e ballet/jazz formei muita gente, passei adiante muito do que aprendi com todos meus maravilhosos mestres.
Bem voltando a falar da sensualidade, pois bem, uma coisa é a pessoa querer ser, outra coisa é a pessoa ser, outra coisa é como as pessoas nos vêem. Dentro de nossos corpos e almas existe muitas emoções, sentimentos, existe também muita liberdade!
Minha mãe costumava dizer que eu era um tipo de pássaro, que até podia ter uma gaiola, mas com a portinha bem aberta, para que eu pudesse ir e vir na hora que quisesse. Não sei se isto é um ditado, mas assim cresci ouvindo minha mãe falar de mim para as pessoas, especialmente para os namorados. Talvez pela personalidade e pela liberdade da dança, esta seja a melhor forma para me ter ao lado. Mas a vida é muito interessante e na verdade o movimento nos faz conectar com sintonias e energias muitos diversas, eu tenho procurado as sublimes, as verdadeiramente puras e autênticas.
Acho também que nós seres humanos, gente, bichos e plantas temos um poder incrível de adaptação, mas tem que haver o desejo, a vontade de estar ali naquele momento.
Daqui há 48 horas já estaremos no ano de 2016, vou passar a virada com minhas melhores amigas amadas! Será um presente, vou brindar com água e limão, curto muito limonada!"(Maria Lucia Priolli)



Nenhum comentário:

Postar um comentário