sábado, 5 de dezembro de 2015

PARA SEMPRE MARÍLIA PÊRA!!!!!!

"Amada amiga Marília, hoje estamos todos muito muito tristes, é uma tristeza que nos transborda. Meu amor por você continua tão lindo e forte, acho que meu amor também tá transbordando e afagando esta tristeza. Sempre sonho com você e sei que seu momento chegou neste plano daqui. Quero te agradecer por tudo que fez por mim e pelo meu filho, por todo amor que nos dedicou, por todo ensinamento, amparo, amor que me fez crescer e melhorar como pessoa. São tantas coisas sublimes que vivi ao seu lado, às vezes tão sutis que só nosso sentimento entende. Este ano foi um ano muito muito difícil pois sabia que este momento de despedida estaria perto, mas meu amor por você é tão grande que me fez sonhar muitas noites e ouvir sua voz me dizendo coisas tão dignas, claro para me preparar e fazer entender que a minha vida aqui segue, assim como sua nova vida iluminada começa. Isto não quer dizer que vamos ficar separadas, muito pelo contrário, vamos estar ainda mais juntas. Hoje depois de saber de sua morte, horas antes de ter que subir no palco e fazer os Saltimbancos, pensei em cancelar, pensei, não vou ter forças, mas imediatamente lembrei dos seus ensinamentos e seu respeito pelo teatro, pelo público e respirei fundo, me aqueci, me maquilei e consegui com toda esta dor, me entregar para minha personagem e viver intensamente o teatro. Todos os lindos presentes que você me deu, seus vestidos, seus sapatos, enfim seu amor pela Maria (como me chamava) eu cuidarei com todo o amor, que sempre você mereceu. Hoje entendo que sua força de luz é tamanha que sua obra perpetuará em nós para sempre. Para mim é PARA SEMPRE MARÍLIA PÊRA!!!!!! Quando eu sentir muitas saudades, mas muitas mesmo eu sei que vou conseguir sentir seu amor que já mora dentro de mim. TE AMO, conte comigo para sempre! Vou fazer jus a tudo que me passou. Obrigada! " (Maria Lucia Priolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário