quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Ame sem medo de amar!

Parada muito louka né! Sempre que a gente termina um namoro ou casamento, vem um medo de amar de novo né? Até que seja gostar apenas, dá uma sensação estranha não é verdade? Na real as pessoas tão com muitos medos e isto é horrível, isto impede a fluidez dos nossos rios, impede nossos ventos de soprarem, impede a pessoa de viver coisas maravilhosas e simples!
Mas por quê este medo todo? Poxa o amor, o encontro entre duas pessoas é algo tão lindo, tão mágico! Óbvio que se alguém faz alguma coisa errada, beleza então sair fora, mas do nada sair fora, só por medo de se entregar! Ah sai dessa né, assim você não se permitirá viver o amor! Viva por inteiro, mergulhe de cabeça, óbvio sentindo dia a dia a fluidez do amor! Claro, tem que rolar um VV, um vai e vem, como um jogo de frescobol!
Sim, eu conheço um casal que se ama profundamente e é tão lindo, tão lindo, mas tão lindo, que eu acredito que existe, pois já vi com meus olhos! O povo adora falar de estatísticas não é verdade? Falam que tem que ser assim ou assado para dar certo; eu ouço, mas não acredito nestas estatísticas, acredito em encontros, e acredito que cada encontro pode ser especial, se as pessoas são autênticas e verdadeiras e agem com caráter. Putaria? Tô fora, mas tô muito muito fora mesmo, simplesmente porque não acredito e acho também que não mereço. Hoje em dia já tenho um dedector, e quando a luzinha acende, epa, a validade acabou kkk!
A maioria dos encontros tem um porquê e isto deve ser valorizado e tratado com respeito e dignidade, para que seja eterno, mesmo que depois do amor, a amizade perdure! Em algumas situações isto não é possível devido a condução das relações! Me acho bem inteligente e assim vou levando meu coração bem longe do jogo bobo do amor! Acho bem cafona! Acho o ó usar o outro, sem aviso prévio, palhaçada. Gosto de verdade e pureza! De entrelace, diversão e boa caminhada lado a lado" (Maria Lucia Priolli)


Nenhum comentário:

Postar um comentário