terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Amada Marília Pêra!

" A cada dia que passa as saudades e meu respeito por você só aumentam. A vida sem você aqui pertinho vai ser muito mais difícil, embora eu saiba que por sua bondade, generosidade e amor, que está muito bem, melhor ainda e iluminada. Nossa fé, crença e esperança nos fazem acreditar que a vida após a morte seja algo encantador, assim eu te sinto nos meus pensamentos e sonhos. Sei que todas as mensagens, ensinamentos e todo seu amor já está dentro do meu peito, é o tesouro que carrego comigo. 
Todos os dias quando vou pular corda e me exercitar, olho para o céu e sinto seu amor, às vezes as lágrimas rolam e deixo que lavem e me protejam de toda maldade! Te amo, sempre te amarei, sou muito grata por tudo que fez e faz por mim. Obrigada amada sempre Marília Pêra!"(Maria Lucia Priolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário