terça-feira, 1 de novembro de 2016

Educação, liberdade e consciência!!!!

" Falar da vida, falar de amor, falar de liberdade e da nossa consciência ao administrar nossos atos, passos e emanação energética!!!!
Acho que o grande lance da vida é justamente saber se posicionar perante as situações que se apresentam diariamente em nossas vidas e assim , nos dirigirmos, nos colocarmos e agirmos!!!!
Acho a vida maravilhosa! Todas as provações tem uma razão, todo passo, tem um desenrolar e isto me fascina!!!
Todos os dias que consigo resolver diversos problemas e administrar atitudes e situações com calma, força, determinação e maestria, ao chegar à noite agradeço a Deus por mais um dia!
Agradeço a Deus por olhar a vida em prismas!!! Conseguir olhar as questões analisando vários ângulos e assim decidir o que fazer com certeza e amadurecimento da razão, não somente o impulso do coração!!!

A arte me ajuda, eu e a arte estamos literalmente misturadas!!! Caminhamos juntas de mãos dadas!!! Quando falo da arte, falo dos palcos, falos dos diversos personagens que vivo, falo da música que me impulsiona a viver!!!

Desejo muito amor para minha família, amigos. Aos necessitados que Deus acolha e cuide! 
Aos falsos e dissimulados que busquem ajuda na ciência e na espiritualidade!!! 
Obrigada a Deus por me conceder caráter, dignidade e conduta!!! "
                                                                        (Maria Lucia Priolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário