quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Conexões de luz são escolhas e merecimento!

Nossos atos, pensamentos, atitudes perante nós mesmos e ao próximo determinam nossas verdadeiras conexões de luz, a espiritualidade e a ciência se interligam e caminham juntas quando se fala: "Colhemos o que plantamos", por mais difícil que seja a batalha, a luz do amor sempre vencerá o mal.
O mundo sempre está em mutação e é natural que apesar da evolução tecnológica e cultural, apesar do conflito de gerações, haja sempre em nossos grupos, alguém que se prenda ao passado e lá fique, esqueça o presente e o futuro e acabe navegando em lamentações. É difícil, para quem viveu os anos 70, 80, 90, conseguir entender a lambança que tudo se tornou. Às vezes me pergunto será que eu é que via o mundo colorido, por ter a jovialidade e a força de uma juventude que veio para mudar o mundo?
Será que nossos pais e avós souberam educar melhor aquelas pessoas daquela geração, não sei....
A internet veio ajudar, mas também veio destruir muito da pureza, ingenuidade, delicadeza da criança. Quando comecei a dar aulas eu tinha 16 anos de idade (1978) e lecionei até ano passado (2016), foram 38 anos ensinando, aprendendo e trocando com crianças, jovens e adultos. Senti muita diferença! Tanto que precisei dar uma parada para fazer uma reflexão, de quais caminhos seguir no âmbito do ensino, para conseguir o objetivo que realmente é:Transformar as pessoas, através do ensino da arte (Dança e Teatro Musical).
Uma coisa que me chama atenção é como as crianças estão sem limites.
O politicamente correto veio para...?
Os pais que não convivem com os filhos deixando outras pessoas educarem, sabe-se lá como, a internet com informações completamente equivocadas na maioria das notícias, o culto do imediatismo e das celebridades criadas pelos cliques e seguidores. ´
O mundo ficou careta.
Estou em um momento bem reflexivo quanto a lecionar.
Agradeço a todos meus professores de dança, da canto, de teatro, por terem sido exigentes, enérgicos, me fizeram uma grande artista. Sei exatamente minha capacidade, tive muito conhecimento, suei muito, lutei muito para chegar aonde cheguei e continuo estudando para continuar evoluindo sempre, e nunca engessando ou me achando a tal. Sim é preciso desconstruir e reconstruir, isto nos faz jovens.
Eu vim para este mundo com este desejo de Melhorar o Mundo!!!!
Este é o foco, este é o sonho, nada de mal chegará até mim e minha família, tenho Deus no meu coração e todos os guias de luz e amor. Todos juntos, estamos protegidos e amparados!
Vamos nos mexer, vamos ter atitude, vamos plantar o bem, os verdadeiros artistas são missionários!"(Maria Lucia Priolli)


Nenhum comentário:

Postar um comentário