quarta-feira, 30 de abril de 2014

A arte nos torna livres e envolvidos ao mesmo tempo!

"Quando um texto nasce com suas personagens, ganha vida e às vezes é inerente a vontade realizá-lo. Aquilo ganha tamanha força que ultrapassa os obstáculos e acaba nascendo seja no Teatro , no Cinema ou na Televisão. Começo pelo Teatro por ser a arte imediata, onde o ator naquele momento do espetáculo realiza e o público recebe na hora! Já o Cinema e TV requer edição.
Vou me ater ao Teatro por ser uma arte milenar e precursora das outras artes de interpretação.
Quando o texto é bom e forte suficiente para galgar todos os processos até chegar ao palco e quando se tem atores, diretores e produtores com o desejo único de realizá-lo, podem estar certos que será bom e um sucesso!
A história, a relações entre as personagens, aliado ao bom gosto do diretor, atores e técnicos dá a vida que a obra requer! O Teatro é a verdadeira arte de compartilhar, tem muito do artesão, da inspiração e entrega verdadeira. É difícil enganar o público, o ator tem que ser espontâneo, técnico e extremamente verdadeiro, jogar toda sua energia daquele dia ali no palco. Ser respeitoso ao público, afinal eles saíram de casa e foram ao Teatro prestigiar o espetáculo." (Maria Lucia Priolli)


Nenhum comentário:

Postar um comentário