terça-feira, 29 de abril de 2014

Já encontrei a minha sombra!


"Eu reflito o que sinto, e que o mundo me veja como me sinto, que haja perfeito engajamento do meu eu interno e do meu eu externo e que minha sombra mostre a essência de minha energia! Assim desejo, mas nem sempre é assim que acontece, então preparo-me para o que vier! 
Na verdade cada um te vê da maneira que quiser e sentir, mas isto não deve importar para você! O importante é como você se sente e o que verdadeiramente emana para o universo, ai está a chave da felicidade, a sua verdade consigo mesmo. Se tem alguém para quem você não deve mentir, é para você mesmo! Você não se perdoaria por isso. Resultado - conflito!
Ora, mas para que viver em conflito, para que enganar-se, tudo pode ser tão simples, se você realmente contribuir. Perceba-se, olhe para dentro de você e busque transparentemente uma direção que te faça feliz! Comece passo a passo a construir sua estrada, não dependa de padrões para fazer seu caminho, algo fluido e palpável de orgulho para você no futuro, um caminho que terá a felicidade de ver que cada pingo de suor se transformou em um cristal de luz a te acalentar! 
Com isto cultive sua família, seus amigos, regue seu canteiro da vida de amor e esperança. A sua paz interior reinará e você terá muita força e vigor para continuar seguindo! Assim não existirá um final! " (Maria Lucia Priolli) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário