terça-feira, 1 de abril de 2014

O livre arbítrio!!!!


"Como eu me vejo e como o mundo me vê! A gente vive tentando ser aceito, achar nosso verdadeiro espaço, esta busca é constante, mas há um momento que a gente percebe que primeiro tem que se encontrar com a própria essência e a partir dai então, começar a construir e desenhar nossa verdadeira história! O mundo é cheio de tentações e futilidades, hoje mesmo estava ouvindo "músicas", ops quero dizer pseudo músicas que falam de ostentação. Eu me pergunto para quê? Por quê? Aonde estas pessoas vão chegar com este "texto" ! Vejo grande parte de uma geração inflamada por conceitos totalmente perdidos. Perdidos que não vão a lugar nenhum. E outra pequena parte defendendo conceitos incríveis de respeito ao próximo e a natureza. Me pergunto será que sempre foi assim?
Em meio a toda esta turbulenta fase que o mundo se encontra e como me encontro neste mundo, me pergunto, o que é o livre- arbítrio? Ai vou pesquisar e leio várias linhas filosóficas e me perco nas diversas vertentes de significâncias !!!!!! 
Para mim livre arbítrio é a gente ter a liberdade de escolher nossos verdadeiros caminhos, fazendo um real balanço de nossa vida, do que será provável acontecer, de acordo com nossas escolhas. No meio de tudo isto nunca magoar, ferir , ou desrespeitar ninguém a nossa volta. Assim defino minhas escolhas e meu livre arbítrio está completamente linkado ao meu caráter.
Não me aborreço muito mais com as pessoas, tenho feito a escolha de afastar do meu caminho, mas desejando sempre o melhor!!!! Luz, amor e magnitude!" (Maria Lucia Priolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário