sexta-feira, 3 de julho de 2015

Há muito o que fazer

"De repente me vejo totalmente imbuída em uma questão de ajudar, de unir , de agregar, de simplificar e me pergunto: Esta energia está vindo de onde? Dos livros, dos anos de estudo da dança, do teatro, da música, da minha conexão espiritual?
Me vejo planando sobre um campo verde, cheio de cachoeiras, flores, árvores, animais correndo, outros voando e estou ali completamente harmonizada com tudo em minha volta. Sei que tenho um caminho glorioso a seguir e sinto ânimo, vontade de ir em frente, de que tudo dê certo.
A vida pontuada por palavras que acalantam, que harmonizam.
Completamente consciente, estou aqui!
Há muito o que fazer. Alguns atalhos bifurcam e me levam a outras possibilidades de pesquisa, conquista e verdadeiro entendimento de quem eu singelamente sou.
É importante perceber, que nossa essência, a qual nascemos, a pura essência, pode dependendo de como levamos nossa vida, de como a conduzimos, essa pura essência, pode voltar a se manifestar com uma força tão cristalina, como o mais puro fluido de amor!
De repente percebo esta profunda conexão do meu eu maior!" (Maria Lucia Priolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário