sábado, 25 de julho de 2015

Um segundo de amor para a eternidade!

"Um segundo de amor para a eternidade!"
O amor é uma sensação, que às vezes momentânea, mas tão intensa que passa a ocupar o coração de uma forma tão avassaladora que só um momento e encontro maior para superar! Não tem jeito a vida é assim! Às vezes penso em casais que vivem juntos a vida toda e acho lindo, mas certa sou, que nem nem todos tem esta predestinação. Também só acho válido o eterno, quando é sincero e verdadeiro, pois já vivemos uma outra era, da liberdade. As mulheres não são mais obrigadas a ser curvar e aceitar situações não merecedoras de sua bondade; mas na história da humanidade é assim. Agora o mundo passa por um momento bem especial de liberdade, de aceitação e sinceramente quem não acompanha passa a ficar completamente defasado.
Sou de uma geração, meio mutante. Acho que na real , eu sou mutante, pois vivo o tempo aqui e agora. Aprendi a viver sozinha e nem por isso estou fechada para o amor! Sou da tribo do respeito, do amor verdadeiro, da harmonia, da sintonia com a natureza, com os animais e um salve aos homens de boa vontade! Tenho me afastado da poluição da maldade, minha leitura tem sido alto nível, nível de espiritualidade, de amor!
Ser artista é um ato sublime de dedicação, de respeito a nós mesmos e ao público. Temos uma missão aqui na terra, e esta deve ser cumprida com extremo zelo e capricho!" (Maria Lucia Priolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário