segunda-feira, 7 de setembro de 2015

A Música tem ocupado um pedestal na minha vida!

"Dentro de mim moram vários sentimentos e oscilam de uma maneira muito intensa e veloz. Passo o dia dominando este turbilhão de emoções e uma necessidade de emanar este amor. De acalentar a família e ser inventiva, criativa e simplesmente ser uma pessoa tranquila, desencanada, desestressada e alegre.
A gente escolhe como quer ser usando a essência de como somos, mas regamos os canteiros que mais amamos e assim cuidamos para que deem verdadeiros e suculentos frutos.
Há uma necessidade visceral de ser música, de viver música e assim me permitir verdadeiramente sentir quando toco um instrumento.
A música tem ocupado um pedestal na minha vida. As melodias, os grovies, as notas brotam e deixo vir. Parece o resultado de uma dedicação de uma vida até aqui. Parece o universo me proporcionando, oferecendo através da cadência dos acordes. Um novo ritmo para meus dias! Tem uma hora que não dá para controlar. Preciso apenas ser."(Maria Lucia Priolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário