quarta-feira, 16 de setembro de 2015

É muito bom ouvir nosso coração!

"É muito bom a gente ouvir nosso coração e agir com sinceridade plena. Não me importo com  MEGA atitudes, mas com pequenos gestos de sensibilidade e sinceridade. Um mundo lotado de pessoas, onde entende-se que há muitas pessoas para se relacionar, jamais faria algo para magoar uma pessoa que estimo. Penso nos meus atos, nas minhas palavras e nos meu pensamentos e sempre atenta as palavras que vem do coração, da alma. Ninguém é obrigado a nada que realmente não se proponha a fazer, portanto as justificativas poderiam se tornar completamente obsoletas, em se tratando de relações transparentes e sinceras. 
Gosto muitas vezes de ouvir o som do silêncio e nestes momentos meditativos formatar meus caminhos, regar as amizades que merecem meu carinho e traçar saudáveis convívios.
Hoje em dia quando alguém me magoa, agradeço a Deus, pois melhor que exista logo uma verdadeira referência para que o convívio seja autêntico.
Aprendi com um dos meus queridos mestres Orlando Cani , a me permitir entrar em contato com meus verdadeiros sentimentos, sejam alegres ou tristes, pois só assim encarando de frente e sentindo no âmago, poderá haver o verdadeiro desprendimento e espiralação. O movimento salva, as energias estão ai a nossa volta o tempo todo, as sintonias também, cabe a nós a escolha das verdadeiras e eternas conexões!" (Maria Lucia Priolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário