terça-feira, 15 de setembro de 2015

Sou uma Princesa e acredito no verdadeiro amor!

"Estas questões do amor sempre me  fazem refletir. Acredito no amor verdadeiro, aquele onde um quer o bem do outro , onde um quer que a vida do outro dê certo, aquele que respeita o outro, que não trai. Algumas pessoas falam que isto não existe, mas eu acho que existe. Se vou viver isso ou não ai são outras questões, só mesmo meu destino é que vai saber, nenhuma bola de cristal poderá anunciar. Desde criança sempre acreditei e lutei por isso no sentido de não trair meus verdadeiros valores. Acho que a eternidade de uma relação é uma dádiva que poucos tem, mas digo Eterno aquele casal que se ama de verdade, não aqueles que se aguentam. Isto para mim não é amor e sim acomodação talvez. 
A família moderna talvez seja muito mais sincera e real do que a de nossos Pais e Avós, pois existe mais diálogo e autenticidade.
Tenho grandes amigos mulheres e homens, conversamos bastante sobre estas questões do amor, das relações e vejo que muitos mantem suas relações por medo de ficar sozinhos, mas se nascemos e morreremos sozinhos , por que ter medo de se sentir solteiro? Ora hoje em dia as pessoas que merecem nosso respeito não julgam os solteiros como antigamente. Uma mulher ou homem pode sair e viajar sozinho numa boa, ninguém vai ficar falando e mesmo que fique falando quem paga nossas contas? rsrsrsr Pois é, estar sozinho e ter bons amigos é muito bom! É um presente, é uma liberdade. 
Uma verdadeira Princesa não quer um Príncipe Encantado, ela quer um Príncipe Real, um homem de verdade, com caráter, atitude, ser respeitada e respeitar. Admirar e aplaudir sua jornada, com liberdade! Ser tratada com flores e carinho!" (Maria Lucia Priolli)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário