domingo, 16 de abril de 2017

A t i t u d e

"Acreditar na vida, que tudo pode dar certo, que o que vem para gente é para melhorarmos, evoluirmos.
Meu Deus um mundo tão lindo, uma natureza tão pulsante e tanto desacerto, tanto desrespeito, tanta roubalheira. O que as pessoas pensam da vida. Que nefastos animais são estes que pairam por aqui? 
Todos sabem que minha vida é dedicada a minha arte, que despertou em mim muito muito cedo. Assim traço meu caminho, mas sempre tentando ser justa, generosa, respeitando as pessoas. Aqui no meu camarim reflito:
 Reparo nas mínimas atitudes, reparo até nos meus verdadeiros pensamentos. Existe uma lacuna entre o dizer e o fazer. Na verdade, não adianta pregar e na hora H, agir de uma forma desumana. Sim dá trabalho, tem que ter esforço. Pensar também cansa. Fico vendo este Pais, tão cheio de virtudes e habitado por um bando de políticos corruptos. Que vergonha. Um pais se afundando por causa deste bando de safados. VERGONHA.
Tem que acabar com esta palhaçada de esquerda e direita e botar para fora toda esta GENTCHIE. Não são gente.
Rezo, desejo muito que o Brasil saia desta, desejo que todos os brasileiros dignos, que são a maioria, consigam ter ânimo para seguir suas vidas e trabalhos acreditando nesta melhora. Que cada um de nós nos nossos núcleos familiares e profissionais ajamos com dignidade, educação. Que estas redes sociais todas passem e servir de espaço para evolução, denúncias, melhoras. 
Na boa nós Brasileiros merecemos!"(Maria Lucia Priolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário