sábado, 29 de abril de 2017

Inteligência para atravessar a tela!

"O mundo está em constante mutação. Para falar a verdade acho que está bem sem parâmetros e ordem. Isto me aflige bastante, pela minha personalidade e pela formação tão rígida da dança, que nos coloca em harmonia com nossos tamanhos e entendimento do nosso ser no espaço e tempo. Eu acho que o mundo tá careta, tá meio chato. Os discursos são uns e as atitudes são outras e isto me desamina, acho bobo demais. 
Procuro a minha razão dentro de toda esta baboseira e num tênue espaço vou traçando um caminho, neste momento aparentemente solitário, mas necessário para a nova etapa que está por vir. O approuch da comunicação em massa é extremamente agressivo e as piadas tornaram-se muito sagazes. Me pergunto aonde mora a poesia, aonde está a delicadeza, a pureza, a harmonia. O ser humano precisa desta harmonia, precisa de reflexão, de sentimento, precisa respirar e se sentir verdadeiramente.
Às vezes me vejo escrava da tecnologia e isto é compulsivo. Não é legal. Nunca segui nenhuma moda, não gosto de pertencer a estilos pré-meditados, a regras , a rótulos. Não adianta , minha irreverência sútil me afasta destes bandos, por isso a necessidade da solidão, para que haja a verdadeira criação. Nem todo animal é domável. Às vezes ele é doce, meigo, mas precisa da sua liberdade. Sou este animal dai!
A unica forma lúcida de atravessar a tela e conseguir olhar no olho do espectador e transmitir verdade e essência é usando o equilíbrio da inteligência. Para chegar nesta plenitude há muito o que fazer. Alguns respingos de felicidade plena e horas e horas de preparação. Para mim vale a pena. Agradeço a força da natureza, a Deus por me manter conectada nas forças mais sublimes da luz do amor!" Agradeço a Marília Pêra por tudo que fez e faz por mim e por meu filho Felipe. Amém! (Maria Lucia Priolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário