quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Foi um período especial ao lado de Bibi Ferreira

Foi um momento muito especial e feliz depois do seu show! Ontem quando soube de sua passagem, fiquei meio estática por dentro. Pensei,nossa queria ter falado ainda tantas coisas. A gente sempre sonha com muitos momentos, com muitos encontros e oportunidades de estar no palco sendo dirigidos pela grande Bibi Ferreira. Nossa e ainda assim vivemos tantos momentos especiais juntas! Foi tanto aprendizado. a primeira vez que trabalhei sendo dirigida por Bibi foi no Bosque do Coração do Brasil, que contracenava com Paulinho Nigri, Paulete, Silvio Ferrari, Maria Gatti, Jalusa, nossa foi há bastante tempo no Teatro Villa Lobos; nesta época que conheci o grande amigo Flavio de Lira. Eu era a Inha, uma passarinha e já entrava em cena fazendo dois Grand jetés. A Bibi falava, faça coisas difíceis para ser respeitada! Ela sabia tudo de teatro e de shows! Depois foi o Roque Santeiro de Dias Gomes e por último eu fiz a produção do Brasileiro Profissão Esperança! Nossa teve um período que ficamos bem próximas, foi incrível. Dois dias antes de sua estréia no Brasileiro acabou a luz de seu prédio, acho que 10 andar, ela me levou para um lugar em Copa e comemos Blinis de Caviar (Umas panquequinhas chiquérrimas) Depois ela pediu ao garçon, dois pedaços de papelão, duas velas, fez um buraco no papelão que ela cortou em quadrado, enfiou as velas e me olhou e disse: Vamos, eu vou na frente subindo as escadas e você vai atrás com as velas, assim não vai queimar suas mãos. e esta mulher com um salto altíssimo de plataforma subiu as escadas de uma vez. Juro, fiquei chocada com a disposição e o fôlego. Dali há dois dias ela estreou no Metropolitan com a casa lotada. Esta era a Bibi que tive a sorte de conviver e aprender muito do que sei! As lembranças e o desejo que ouvir e falar muitas coisas vão ficar no plano astral, por aqui me despeço deixando meus sentimentos a família e a querida Neide que a cuidou com todo amor que ela mereceu! Vai em paz querida!!! (Foto Cristina Granato com Tadeu Aguiar))

Nenhum comentário:

Postar um comentário