domingo, 24 de fevereiro de 2019

Peço a Deus proteção

Peço a Deus proteção, proteção para minha família,  meus amigos e para a humanidade!
A humanidade precisa de rezar, se conectar com Deus, com energias do bem, com amor e esperança. A cada dia que passa mais atrocidades e uma sensação de desamparo, que só as mãos de Deus sobre nossas almas para abrandar todo este sofrimento. Não era para ser assim, viemos para este mundo para evoluir, para ajudar uns aos outros. Todos os
dias reflito e penso se estou fazendo minha parte e peço que façam o mesmo. Acho que o sinal vermelho já acendeu há séculos e a humanidade não está percebendo que está errado, está deveras errado, tem que corrigir, tem que haver uma mudança!
Sinceramente nunca pensei em ter que falar sobre isso, em ter que levantar esta bandeira, mas está demais, temos que dar um basta, não vamos aceitar que continue assim errado, tem que parar e corrigir. Temos que corrigir dentro de nossas casas, em nossos guetos, em nossas escolas, na rua, nas redes sociais, em todos os lugares, não dá para seguir com esta falta de respeito, não dá e estou falando sério. Peço que todos se mobilizem e comecem a fazer seus trabalhos de formiguinha, todos juntos somos fortes! Vamos melhorar este mundo, vamos salvar a humanidade que ainda resta, vamos salvar e educar as crianças, dando limites, educação, carinho , amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário