quarta-feira, 18 de março de 2015

Uma atriz dedicada a Vida! Uma Vida dedicada de uma Atriz!

"Tudo é bem misturado, impossível separar, pois a vida é a arte e a arte nos faz vida! Tudo começou muito cedo, apenas com 4 anos , já sabia o que era, o que queria ser e assim fui vivendo cada ano pelos palcos, sempre lá nos tablados dos Teatros, nas academias e nas coxias das casas de shows! Vendo os artistas, os atores, os músicos, cantores, meu metiê!!!! O tempo vai passando e a gente continua estudando, se cuidando para poder ter o privilégio de continuar atuando. Sempre tem coisa nova para aprender, para mexer, para reciclar, tem que desconstruir e reconstruir, é incessante. A arte do Teatro, da dança, da música é algo que requer muito, requer fôlego, requer estar muito pleno. A cada ano, a dedicação tem que ser maior, pois a idade vai chegando e a gente tem que ir achando novos caminhos para contar nossas verdadeiras histórias. Ser literalmente fiel. Muita coisa tem que ser abdicada, para se ter o frescor de outras, é assim. Tem que aprender a se driblar, tem horas que a gente tem que falar para nós mesmos o que tem que ser feito. E a gente tem que obedecer a nós mesmos. Acho isto extremamente interessante!!! Enquanto existe o vigor, a determinação, o prazer de estar em cena, a disciplina, a dedicação e a consciência do que é válido realizar, acho que a pessoa deve seguir em frente! Meu pai Salvador Priolli Junior foi um homem que trabalhou até seu último dia de vida! Eu desejo que Deus me dê também esta chance!!!! Amém!!!!" (Maria Lucia Priolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário