terça-feira, 18 de março de 2014

A beleza me cabe na generosidade e atitude!!!!!


Foto: Roberto Naar



"Neste exato momento pude perceber que a beleza me invadiu quando plenamente pude jogar minha atitude e essência na sensação de estar totalmente consciente neste instante!
Tenho pensado muito no meu sentido aqui na terra e nos" por quês" das minhas eternas perguntas, que tem passado a se responder sem nenhum esforço, mas apenas na fluidez do meu movimento perante a vida! Minhas atitudes, a generosidade do meu coração e a sensação que se repete a cada pequeno gesto de bondade!
Um dia conheci através da espiritualidade a Sacerdotisa 'NADA" , me chamou a atenção, ela foi apenas uma irmã de uma artista, que jorrava amor e bondade. Isto me fez refletir, pensar e buscar uma pequena centelha de bondade dentro de mim e começar diariamente a jogar para o próximo e para o                                                              Planeta a pureza do meu amor!
A impressão que tenho é que enquanto eu tiver esta sensação e dever, estarei aqui na Terra e vou além acho que quando desencarnamos, dependendo do que plantamos, regamos e colhemos, passamos a viver a plenitude das boas sensações , o que seria ao pé da letra as boas vibrações reais, aquelas que realmente definem nosso verdadeiro caráter!!!! " (Maria Lucia Priolli)


Nenhum comentário:

Postar um comentário