domingo, 23 de março de 2014

Uma vida baseada em Justiça, Generosidade e Reflexão!

"Claro que errar é humano e que devemos perdoar sempre! Isto nos alivia o coração! O perdão é algo perfeito para nossa leveza da alma!
O caráter das pessoas é conhecido por suas palavras, sentimentos , atitudes e pequenos gestos!
Mesmo perdoando, depois que um cristal é quebrado, nunca mais será como antes, isto também é fato. Por isso bem importante se você realmente ama, não quebre o cristal!!!!
Vivo errando e tentando acertar e assim reflito para reparar meus erros, assim acho que posso estar evoluindo nesta busca incessante de viver bem, com harmonia , respeito e justiça!
As amizades e relações são construídas e bordadas ponto a ponto!
Sinceramente não sei se atribuo, ou mesmo acredito em desequilíbrios devido a hormônios , ou TPMS, juro que acho que todo ser inteligente e estudioso deve ter noção desta fase e assim se conter e segurar a onda! Muito fácil atribuir atitudes errôneas a estes períodos! Volto ao ponto que sempre enalteço: a pessoa se trabalhar para conter seus lampejos de desequilíbrio. A unica forma de conseguir este tão almejado equilíbrio e trabalhar o desequilíbrio interno , antes que ele aconteça, o que seria a medicina preventiva!!!!! A atitude, a força do verdadeiro amor!
O politicamente correto, me incomoda pela falsidade que esconde as "boas atitudes". Sempre prefiro a ESPONTANEIDADE COM VERDADE.
Difícil conviver com mentiras, nem consigo falar mal de alguém, já sinto que me faz mal a alma no ato. Seria a tal Física Quântica me apontando!!!!
Sintamos a delicadeza e generosidade de gestos e atitudes, se pudermos ajudar o Planeta e o Próximo assim façamos.
Quero por perto quem me respeita e respeita meus amigos e minha família!! Aos outros desejo que busquem a iluminação em seus caminhos!!!" (Maria Lucia Priolli)


Nenhum comentário:

Postar um comentário