terça-feira, 4 de março de 2014

Carnaval 2014 Cadê a Banda e a música!!!

Deviam colocar uma caixas de som , claro com volume razoável para não perturbar a vida das pessoas, mas se tivesse música todos dançariam, ao invés de simplesmente ficarem andando assim como eu, de um lado para o outro atrás da música para dançar! Sou uma amante de Carnaval, certamente puxei ao meu pai, que ganhava "vale Carna" para sair na sexta e voltar na quarta feira de cinzas para casa, isso só acabou quando eu nasci!!!rsrsrs Também ele aproveitou bastante e minha doce mãe o amava tanto que entendia e esperava ele voltar com sonrisal, engov, etc rsrsrs Se fosse eu quando chegasse tomava com rolo de pastel no côco rsrsrsr , mas puxei ao meu pai!!! Carnaval ou vem comigo ou me deixa brincar!!! Depois eu volto rsrsrs Acabei presenciando a manifestação dos Garis!!!! A Cidade está lotada de lixo, até no mar hoje tinha muito, fico triste com isso!!!! Gosto de alegria com ordem e limpeza!!! Tomara que eles consigam logo acertar o $$$$ dos Garis que merecem todo nosso respeito, afinal dependemos muito deles para a limpeza de nossa linda Cidade!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário