quinta-feira, 13 de março de 2014

É preciso lapidar!

"Sinto uma necessidade diária de lapidar e isto acontece para mim, com a dedicação a prática da arte, da dança, do teatro, da música e da simplicidade em ser digna e justa com as situações da vida! O tempo todo estamos convivendo com todas as emoções, realizações, tristezas, frustrações e a busca de empuxos de felicidade e alegria! As sensações ficam dentro do nosso coração e em diversos momentos as repetimos, mesmo que involuntariamente. 
Começamos a transceder no momento que iniciamos verdadeiramente a prática  de aceitar o que nos é dado! Aceitar o que achamos certo, o que validamos condizente ao nosso caráter e caráter é um item fundamental na verdadeira razão de estarmos aqui na terra. Nosso tempo aqui na terra é estipulado por nossas atitudes momentâneas perante nós mesmos, ao próximo e ao exercício da compaixão. Acho que o tempo é correspondente a necessidade que a pessoa tem de realizar o que veio fazer por aqui, aprender por aqui e transmutar o que for possível em chama de amor e luz! Acho que é assim!!! 
A certeza nunca teremos, mas podemos acreditar em possibilidades e cada um tem sua forma de sentir, se permitir e validar suas singulares emoções!
O ser humano é fascinante e de acordo com os caminhos que percorre , de suas atitudes, gestos e palavras, pode conhecer autenticamente cada pessoa e assim ter por perto quem  admira, respeita, valoriza e reverencia. " (Maria Lucia Priolli) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário