quinta-feira, 6 de março de 2014

POLÍTICA VERGONHA!!!!

"Sou paulista como muitos sabem, mas escolhi o Rio de Janeiro como minha Cidade!
Sinceramente nunca me envolvi com Política, mas sempre soube discernir o que é certo e o que é errado e uma coisa que meu pai sempre ensinou é ter PALAVRA, se prometer, cumpra. A própria vida, o Teatro me fez chegar a questões básicas de vida, política e um interesse real em quem votar. Assistir propaganda eleitoral  e o que mais me revolta é que estes políticos seguem nos enganando, vendendo um belíssimo plano de Governo e na hora H, grande parte é "fake". TEATRO OU REALIDADE??? Ora já está na hora de criarem uma lei para punir estes políticos que vendem um texto e representam outro!!! Não acham??? Deviam ser multados centavo por centavo se não cumprissem  o que prometem.
Carnaval terminou, a Cidade em colapso de lixo e agora a gente vê na TV, o responsável "mor" se fazendo de coitadinho e tirando o corpo fora, quase se fazendo de vítima. As vítimas somos todos nós Povo Brasileiro. Se um pequeno grupo de Garis é que criou a greve e depois de 6 dias a Cidade cheia de lixo, os plásticos voando para os boeiros, rios e mar, os ratos e baratas invadindo a Cidade, o intocável Governante disse que colocou HOJE uma escolta policial para proteger os Garis que desejam trabalhar, mesmo ESTES POBRES GARIS achando que a greve deve seguir. Ora por quê não deu esta ordem no primeiro dia de greve, DE COLOCAR A TAL ESCOLTA?????? Ah  ele estava de férias????  Devia estar tocando tamborim no Carnaval, num Evento Vip Privê????? Cadê a pulseirinha????

Este é o significado de Política
Política denomina arte ou ciência da organização, direção e administração de nações ou Estados; aplicação desta ciência aos assuntos internos da nação ...

Será que ainda conseguirei ver nesta minha vida aqui na terra algo digno, respeitoso, organizado?

Quero deixar bem claro meu total apoio aos Garis e dizer que o diálogo é fundamental , enquanto estes  "GOVERNANTES" mantiverem este modelo fracassado de governar, vai ter greve em todos os setores.

O POVO MERECE RESPEITO, JUSTIÇA" (Maria Lucia Priolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário