terça-feira, 4 de março de 2014

Alegria no Terreirão do Samba!!!!

"Ir brincar o Carnaval na raiz do samba é algo inesquecível e estimulante! Realmente dá o maior gas para o ano que está começando! Ontem sambei com dois passistas que me encantaram com suas gingas, swingues e alegria totalmente contagiante! Um  jovem e outro um senhor experiente!! Sempre gostei de sambar com pessoas do povo, trabalhadores assim como eu! Se sambo bem, devo a estes pequenos e marcantes encontros que pontuam minha vida ao longo destes carnavais! Me sinto muito amada quando as pessoas, especialmente mulheres do povo, me olham sambando com olhar de aprovação!!!! 
A primeira vez que desfilei eu tinha 15 anos e fui com a Regina, grande passista que era manicure da minha amada mãe Maria Victória. Com total sabedoria e confiança minha linda mãe me entregou a Regina e assim fomos na Ala das Passistas da Beija Flor. Foi minha primeira escola! Desde então nunca parei e a cada ano aprendo um novo passo e me deixo levar pela música e energia que encanta o Carnaval Carioca! E preenche minha alma de vida!" (Maria Lucia Priolli)




Nenhum comentário:

Postar um comentário