domingo, 2 de março de 2014

MÚSICA ME TOCA A ALMA!

"Domingo de Carnaval e este ano não desfilei, mas vou fazer Os Saltimbancos no Teatro, é uma nova experiência apresentar o espetáculo no Carnaval! Por novidades, me interesso!!!! A música vem coroando meus dias e pincelando com sincera harmonia cada passo meu!!! Uma vez escreveram uma matéria sobre um espetáculo que fiz " Alô Alô Brasil" no Teatro Villa Lobos e a manchete era , a inquieta Maria Lucia!!! Fiquei pensando sobre esta frase e acho que me enquadro na artista em completo movimento!!!! Mas é claro que descansar é fundamental!!!! Até um leão descansa antes de caçar!!! Nossa caça é por bons trabalhos, pela saúde , grandes aprendizados dentro da arte e da vida! Acho que estou começando a realmente me entender dentro deste Planeta! Se eu fosse uma estrela, agora estaria me aconchegando na constelação que faço parte! É isso, cada uma pertence a uma tribo e nas tribos existem as regras e a gente tem que se enquadrar a elas! Entenda bem, não estou me referindo de forma alguma a política, não acredito na Política do Brasil! Uma pena! Se algum dia entrarem pessoas realmente dignas para exercer as tarefas , ai sim as coisas poderão mudar! A forma da ordem pode ser dada por homens ou mulheres no poder, mas a justiça e o bom sendo devem prevalecer, coisa que não acontece aqui. Por isso leio o Jornal, para estar a par, mas infelizmente é muito desanimador o que se lê! 
A boa música tem uma organização, uma cadência  e assim deverão ser nossas vidas, com organização e boa cadência! 
Esta coisa de: desculpa o termo "cagar regras" acho profundamente chato e cafona rsrsrs, mas cada um deve achar seu jeito de viver com harmonia , respeito , amor e felicidade!!! Já te contaram que a gente veio para o mundo para também ser muito feliz? Então repense, pense, aja e descubra seu caminho , cada um tem o seu! Alguns tem os mesmos caminhos, outros não, é assim!!!! Aceitemos!!!! Melhor forma de evoluir!!!!
A vida em movimento é uma das maiores riquezas de aprendizado que podemos exercer!! Há caminhos e caminhos, há formas e formas de percorrer estes caminhos!!!
Deixe sua música interna tocar e falar ao seu coração!!! Deixe-se levar pelo embalo da boa cadência!!!!" (Maria Lucia Priolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário